Tráfico Reborn: boneca com haxixe é flagrada em centro dos Correios

 

  • Foto: Divulgação Polícia Civil - Tráfico Reborn: boneca com haxixe é flagrada em centro dos Correios





Encomenda continha haxixe escondido em compartimentos internos; denúncia aponta uso de brinquedos para envio de entorpecentes a SC

Uma boneca recheada com haxixe foi apreendida nos Correios durante fiscalização no Centro de Triagem e Distribuição dos Correios. O objeto, enviado de forma clandestina por encomenda postal, chamou a atenção das autoridades, que agora buscam os responsáveis por esta operação e investigam uma possível ligação deste ocorrido com uma organização criminosa.

A apreensão aconteceu na última sexta-feira (13), em uma ação de fiscalização postal que contou com o apoio da Receita Federal e de agentes dos Correios. Cães farejadores auxiliaram na operação e ajudaram a localizar outras encomendas com porções de cocaína e skunk, uma variação mais potente da maconha.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após uma denúncia indicando que brinquedos contendo entorpecentes estariam sendo enviados para a capital catarinense. A origem exata da remessa, no entanto, não foi revelada.

A boneca apreendida estava embalada como um presente comum e não apresentava nada fora do comum, o que segundo os investigadores, indica o uso de uma tática elaborada para tentar burlar a fiscalização. As drogas foram encontradas após os agentes desmontarem partes do brinquedo.

Por Redação RSC, com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários