Criança de 4 anos morre em hospital com sinais de agressão; responsáveis são presos

 


Foto: Reprodução Internet - Criança de 4 anos morre em hospital com sinais de agressão; responsáveis são presos



A mãe e o padrasto do menino foram detidos em flagrante por suspeita de homicídio duplamente qualificado; o garoto apresentava múltiplas lesões pelo corpo

Um menino de 4 anos morreu na tarde de domingo (17) após dar entrada desacordado e em parada cardiorrespiratória em uma unidade hospitalar no bairro Carianos, em Florianópolis. A equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas a criança não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, profissionais de saúde identificaram múltiplas lesões pelo corpo da criança, como hematomas na bochecha, abdômen e costas, o que levantou a suspeita de agressões anteriores.

Diante da gravidade dos ferimentos, a mãe e o padrasto do menino foram detidos e encaminhados à delegacia. Ambos são investigados por homicídio duplamente qualificado. De acordo com a Polícia Civil, os dois negam envolvimento no caso.

Ainda conforme relato do padrasto à polícia, a criança teria apresentado um comportamento incomum ao longo do dia. Ele afirmou que, ao notar que o menino estava desacordado, buscou ajuda com uma vizinha e, juntos, levaram a criança ao hospital.

O homem possui antecedentes policiais por ameaça e desaparecimento, segundo informações da PM. A mãe alegou estar trabalhando no momento do ocorrido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

Por Redação RSC

Postar um comentário

0 Comentários