Categoria A; Imbituba e Garopaba alcançam nota máxima no índice turístico do Brasil

 


Populares e um policial militar conseguiram segurar a vítima próximo à margem do rio

Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 12h43, o 8º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma que atentou contra a própria vida na ponte da Fragoma, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Tubarão.  

Segundo a testemunha, que acionou a equipe dos bombeiros, uma mulher tentou tirar a própria vida se atirando no Rio Tubarão. Durante o deslocamento, os bombeiros foram informados de que populares e um policial militar haviam conseguido segurar a vítima próximo à margem do rio.  

No local, as equipes de resgate, utilizando viaturas ABTR-109, AR 200 e ASU 190, realizaram o suporte necessário para retirar a mulher em segurança, utilizando uma escada para auxiliá-la a subir o barranco. Após o resgate, ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em estado estável.  

A ação rápida dos bombeiros e o apoio de civis foram cruciais para evitar uma tragédia. 

Para ajudar alguém que esteja passando por momentos difíceis, é possível conseguir ajuda especializada. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento 24 horas pelo telefone 188. 

Por Redação RSC

Postar um comentário

0 Comentários