Queria abrir a própria loja; funcionários flagram mulher furtando peças em confecção no shopping de Tubarão

 


Na bolsa da suspeita foram encontradas 12 peças de roupas e lacres rompidos

Uma mulher, de 42 anos, foi presa após ser flagrada furtando em uma confecção no Shopping de Tubarão. O caso aconteceu na quinta-feira (4), por volta das 15h30, na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam monitorando a acusada há algum tempo,pois já suspeitavam da criminosa. Ao perceberem um barulho estranho quando ela entrou no provador, após pegar várias peças para experimentar, os funcionários flagraram o ato.

Ao verificarem, os trabalhadores encontraram a suspeita com um isqueiro, rompendo os lacres dos protetores de alarme das roupas. Na bolsa da mulher foram encontradas 12 peças de roupas, além de alguns lacres rompidos. 

Além dos itens encontrados na bolsa, no veículo da acusada, que estava no estacionamento, foram encontradas mais quatro peças de roupas e uma bolsa nova, todas com etiquetas. 

Ao ser questionada sobre os itens furtados, ela alegou que tinha a intenção de abrir uma loja. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia. 

Por Redação RSC


Postar um comentário

0 Comentários