Assédio sexual: homem tenta agarrar mulher enquanto praticava ato obsceno em deck na Praia da Vila

 


Vítima conseguiu fugir do assediador e pedir ajuda

A Polícia Militar atendeu um caso de assédio sexual no Centro de Imbituba. Segundo as informações, a vítima andava pelo deck da Praia da Vila quando um homem começou a se masturbar e tentou agarrá-la. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (16), por volta das 15 horas.  

De acordo com a polícia, a vítima caminhava no deck, indo em direção a um bar, quando o homem cometeu o ato de assédio. O suspeito estava com as bermudas abaixadas, se masturbando, e tentou agarrar a vítima, segurando-a pelo braço.

Ele vestia camiseta branca, bermuda e apresentava ter entre 50 e 60 anos. Assustada, a mulher conseguiu fugir do assediador e correu em direção ao bar. Ela pediu ajuda na portaria do Porto e conseguiu se acalmar antes de ligar para a Polícia Militar.

A guarnição efetuou rondas no local e nas proximidades, porém, não conseguiu localizar o suspeito. A Polícia Militar segue investigando o caso e pede para que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente às autoridades.

A ocorrência foi registrada como assédio sexual e as investigações estão em andamento.

Por Redação RSC

Postar um comentário

0 Comentários