Morador de rua é preso após ameaçar mulher em terminal de Imbituba

 

"Não tenho medo de nada e tenho mais de 50 boletins de ocorrência"

Uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada por um morador de rua no terminal de ônibus, na Avenida Dr. João Rimsa, centro de Imbituba.  Centro de Imbituba. O caso aconteceu por volta das 13 horas, na quinta-feira (27).

Segundo a vítima, foi a segunda vez que precisou chamar a PM no mesmo dia. O suspeito teria chegado ao seu local de trabalho e feito ameaças como "vou me vingar por ter me prendido", "pilantra", "vagabunda", e "tu vai ver o que vou fazer contigo". No ano anterior (2023), o mesmo homem havia sido preso após uma denúncia dela, após ele ter agredido um idoso no terminal rodoviário.

Cerca de 30 minutos após a primeira ocorrência, o suspeito retornou ao local embriagado e continuou a proferir ameaças e perturbar o trabalho da vítima, que novamente acionou a polícia. Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito falando palavras desconexas e afirmando "não tenho medo de nada e tenho mais de 50 boletins de ocorrência". Ele disse ainda que queria ser levado ao presídio de Laguna, pois se sentia em casa.

Devido ao comportamento agressivo e à recusa em acatar as ordens policiais, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Laguna para as providências cabíveis. Não houve resistência à prisão, mas o uso de algemas foi necessário por receio de fuga.

Por Redação RSC


Postar um comentário

0 Comentários